sexta-feira, 25 de setembro de 2009

blender - pedido 02 - modelagem de uma raposa (time lapse)

Este vídeo é o segundo da série “Blender - Pedido” e fora feito no semestre passado para um amigo (Felipe Hott) que precisava corrigir a modelagem de uma raposa que ele havia feito para um jogo. Como o vídeo ficou um pouco longo eu o coloquei em timelapse (o acelerei em três vezes o tempo real).

Como todos os vídeos da série “Blender - Pedido” ele não possui exibições de atalhos e coisas afins.

A modelagem que ele havia feito aparece logo nos primeiros segundos do vídeo (bem rapidamente), e eu a usei para determinar a escala da raposa que iria modelar.

Durante a modelagem eu utilizei três imagens diferentes. Duas delas são do livro de anatomia “An Atlas Animal Anatomy for Artists” de autoria de W. Ellenberger, H. Baum e H. Dittrich publicado em 1949. Um excelente livro.

A terceira imagem eu a achei através do Google no endereço http://lenormando.blogspot.com/2008/05/lenormando-na-filosofia-raposa-sofista.html

Coloquei "raposa" no Google Imagens e gostei de uma das que apareceu. Infelizmente desconheço a autoria. Se alguém souber de quem é a mesma, por favor me envie uma mensagem através dos comentários que eu coloco os devidos créditos para a mesma.






É sempre válido dizer que todas as imagens disponibilizadas neste Blog são apenas para divulgação e sem fins lucrativos. Todas elas, independente do autor, possuem direitos autorais e não podem ser utilizadas para fins comerciais sem a prévia autorização dos respectivos donos. Podendo aos infratores serem aplicadas as devidas punições previstas em leis nacionais e internacionais.

Se você deseja utilizar estas imagens de forma comercial entre em contato com os respectivos donos. Aqui mesmo no blog há links para que você possa fazer isso. Este blog tem responsabilidade para com aquilo que divulga. Não comprometa a nossa eficiência com a sua irresponsabilidade, pois o blog ou o seu autor não se responsabiliza por atos indevidos de seus membros e/ou visitantes.

Um comentário: