terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Postagem número 900


Pessoal, nosso blog chegou a sua postagem de número 900 na última que fizemos com o lançamento da nova versão do Blender 2.62.

Desde a criação naquele 21 de julho de 2009 já se passou bastante tempo. Tempos para estarmos hoje com a postagem de número 901 (esta mesma vocês estão lendo agora).

Várias versões do Blender foram lançadas. Lembramos que quando começamos a versão oficial do Blender era a 2.45.

Muitas versões depois e vários problemas técnicos (hoje já superados ou sendo superados na medida do possível), permanecemos na busca de uma atualização da melhor forma para todos nós, seguidores ou não.

A partir do próximo mês, agradecendo o apoio de todos e tentando ser não apenas gratos, mas dando uma contrapartida para vocês, começaremos com os TUTORIAIS EM PORTUGUÊS criados em parceria com a UFMG.

Então fica aqui o abraço da equipe Blender Effects e o nosso muito obrigado pela presença diária de vocês, os elogios e também as críticas. Com elas é que crescemos, pois é na intuito de consertar que melhoramos.

Muito obrigado a todos,
Equipe Blender Effects

3 comentários:

  1. Parabéns a toda equipe Blender Effects!!Mais sucesso a vocês e daqui a pouco então estará chegando ao número 1000 de postagens. abraço.

    ResponderExcluir
  2. Parabens cara... gosto muito do seu blog , ele e muito bm organizado e hj em dia entre os blogs brasileiros de blender... o seu é o que mais tem conteúdo. traduzido... parabens msm.
    Só precisaria de uma melhorada do Layout kkk Se precisar de ajuda estamos aí.. (juaumsv@hotmail.com)

    Att: Joao Vitor Souza
    www.psmixer.com

    ResponderExcluir
  3. quem quiser minha ajuda é so me add no skype
    Sonic.360

    ResponderExcluir