Um curta-metragem onde o Blender foi utilizado para modelar e modificar adereços, bem como para toda a física, como por exemplo panos, plásticos ou de sangue que mais tarde foram adicionados na pós-produção está a cada dia chamando mais atenção.
O texto abaixo foi tirado do link http://omelete.uol.com.br/cinema/rosa-curta-metragem-sensacao-na-web-vai-virar-filme-de-ficcao-cientifica-na-fox/ em 12 de dezembro de 2011:
O texto abaixo foi tirado do link http://omelete.uol.com.br/cinema/rosa-curta-metragem-sensacao-na-web-vai-virar-filme-de-ficcao-cientifica-na-fox/ em 12 de dezembro de 2011:
"O curta caiu na rede na metade de novembro e desde então está aos poucos virando fenômeno. No fim do mês, Orellana fechou com uma agência de talentos em Hollywood e, na semana passada, levou Rosa a estúdios interessados no projeto. Assista a Rosa.
A ficção científica se ambienta em um mundo pós-apocalíptico onde toda a natureza foi destruída. Desse cenário nasce Rosa, ciborgue criada pelo misterioso Projeto Kernel, a última tentativa da humanidade restaurar o ecossistema do planeta. Rosa logo percebe que não é a única criatura acordada no mundo - e precisa lutar para sobreviver. O filme deve misturar live-action com efeitos em computação gráfica.
Diz a lenda que Orellana dirigiu Rosa sozinho, no seu computador de casa em Barcelona, pensando justamente em apresentá-lo a interessados e dirigir o seu primeiro longa-metragem com atores de carne e osso. A Fox colocou Simon Kinberg, dos filmes de X-Men, para cuidar da produção.
Orellana já mostrou ao estúdio uma prévia do que seria a premissa estendida em metragem longa, mas um novo roteirista será contratado para escrever o roteiro completo."
Links relacionados
facebook.com/rosashortfilmEntrevista com o diretor Jésus Orellana
Nenhum comentário:
Postar um comentário