terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Explicando o sumiço... e voltando às atividades

Felicidade das crianças que participaram da atividade de fantoches no Projeto Rondon em São Fernando - RN

Foto: Arttur Ricardo


Boa noite a todos,

aqueles que visitam o nosso blog diariamente, devem ter percebido que faz bastante tempo que publiquei algo. A última postagem data de 17 de Janeiro.

O motivo de meu sumiço por todos estes dias deveu-se ao Projeto Rondon - Operação Seridó no qual participei como um dos integrantes da equipe da UFMG que atuou na maravilhosa cidade de São Fernando no Rio Grande do Norte.

Não trabalhamos sozinhos lá. Uma equipe da UFPel (Universidade Federal de Pelotas) também participou. Passamos 15 dias na viagem. E como tivemos atividade nos três turnos, ficou impraticável a publicação aqui no blog. O Projeto Rondon teve dedicação exclusiva de todos os 19 integrantes que compuseram a equipe lá em São Fernando.

E que momentos! A cidade no conquistou a todos e, com a ajuda de seus moradores, o projeto rondon ficou marcado na memória daqueles que, como eu, puderam participar. Agradeço a todos os são-fernandenses e ao grupo da UFPel pelo carinho, participação e receptividade. Sem vocês nada seria possível.

Temos a certeza que muito de nós ficou em São Fernando porque, da mesma forma, há muito de São Fernando em nós.

A foto acima foi obtida na Oficina de Fantoches realizada pela Profa. Taís Ferreira e os alunos Anelize Cardoso e Patrezi Silva (todos da UFPel).

Quem quiser mais informações sobre a cidade de São Fernando pode encontrar no blog criado para o Projeto Rondon de lá, clicando aqui.

Links relacionados

Nenhum comentário:

Postar um comentário