quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Master Classes Gnomon 2011




Duas semanas de aulas on-line exclusivo ensinado pelos principais profissionais da indústria de efeitos visuais e jogos.

Junte-se a nós para duas semanas de novas aulas num evento exclusivo, interativo online. Cada aula de 2-3 horas enfoca um elemento diferente da indústria de VFX e permite aos indivíduos a discussão do conteúdo com os instrutores. Um bilhete dá acesso a todas as 12 classes!


3D Design for Production
Instrutor: Vitaly Bulgarov
Usando o exemplo de um busto de um alien, Vitaly vai mostrar as principais etapas de criação do design de um personagem de sci-fi a partir do rascunho.

Motion Graphics for Feature Film
Instrutor: Neil Huxley
Nesta aula, o processo de direção de arte  para motion graphics na produção e fluxo de trabalho de filmes é revelado.

A Pungent Character: Getting Grit into
Imaginary Faces
Instrutor: David Meng
Aprenda como atribuir personalidade e expressão em bustos de personagens de clay.

Digital Character Physiology
Instrutor: Rick Grandy
Design, construção e movimento de personagens usando biomecânica do mundo real.

Independent Dystopia
Instrutor: Grzegorz Jonkajtys
Criando a Low Budget Sci-Fi Thriller com o premiado diretor independente Grzegorz Jonkajtys.

The Making of 'Dirge'
Instructor: Alex Alvarez
Nesta aula, Alex vai discutir a criação de Dirge, sua nova imagem do seu inferno pessoal.

Three Hour 3D Figure Study
Instructor: Jeremy Engleman
Aprenda técnicas de pinturas gestuais no 3D de  Jeremy Engleman
of Dreamworks.

Creating Realistic Skin with Mari
Instructor: Gareth Jensen
Gareth vai demosntrar uma gama de truques e técnicas que ele utiliza para a criação de pele crível com qualidade semelhante às de verdade.

ZBrush to Photoshop - Character Design Tutorial
Instructor: Scott Spencer
Scott Spencer mostra o fluxo de trabalho de design de criatura de um profissional usando ZBrush e Photoshop.

Character Design for Illustration
Instructor: Paul Tobin
Esta aula de Paul Tobin's da Weta Workshop irá abranger o processo conceitual e técnica por trás de uma ilustração produzida para Coilhouse Magazine.

Film and Prop Fabrication
Instructor: Rick Hilgner
Construção do mundo real de adereços movimento estilo de imagem.

Environment Lighting & Progressive Rendering
Instructor: Alex Sandri
Explore o novo Mental Ray 3.8 Environment Lighting (IBL) e o Progressive Rendering (PR) e as características do novo iray
Rendering Engine.

Mensagem extraída e traduzida do site da Gnomon

Um comentário:

  1. Ô Arttur, o site está abrindo por cima do seu, melhor seria abrir outra aba, não?

    Sugestão: porque você não monta um curso de Blender on line?
    Ass. Marcos (Proex/UFMG)

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