Quem já trabalhou com máscaras para fazer suas composições sabe o quanto elas são úteis e auxiliam na produção de nossos filmes. A boa novidade é que está sendo desenvolvido o recurso de máscaras para o Blender. E a demonstração do recurso está mais abaixo.
Entre as boas novidades estão:
* Uso do recurso "Proportional" (aquele mesmo ativado com a letra "O");
* Feather por pontos e, obviamente, compatibilidade com o Composite Nodes;
* Possibilidade de usar o Traker para fazer a máscara acompanhar as "Makers".
É sabido que até existe um recurso que é encontrado como "Addon" que é foi criado pelo Daniel Salazar, mas este as máscaras que falei mais e acima e que são abordadas no vídeo abaixo seguem mais próximas daquilo que encontramos em softwares como o Nuke, Combustion e afins. Uma novidade que com certeza irá ajudar no desenvolvimento do projeto Mango.
* Uso do recurso "Proportional" (aquele mesmo ativado com a letra "O");
* Feather por pontos e, obviamente, compatibilidade com o Composite Nodes;
* Possibilidade de usar o Traker para fazer a máscara acompanhar as "Makers".
É sabido que até existe um recurso que é encontrado como "Addon" que é foi criado pelo Daniel Salazar, mas este as máscaras que falei mais e acima e que são abordadas no vídeo abaixo seguem mais próximas daquilo que encontramos em softwares como o Nuke, Combustion e afins. Uma novidade que com certeza irá ajudar no desenvolvimento do projeto Mango.
Assistam ao vídeo abaixo e tirem suas próprias impressões.
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