quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Rig de um personagem completo - Parte 1 de 3

Neste tutorial você irá aprender a:

* Criar um esqueleto
* Fazer com que os ossos deformem o personagem
* Adicionar/modificar os valores de intensidade de peso dos vértices groups




Links relacionados
Arquivo inicial do personagem
Arquivo finalizado do personagem

3 comentários:

  1. Como consegue esse esqueleto pronto??
    Uso a versão 2.59 e nao tem =\\..
    Se puderem ajuda agradeço.

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  2. Oi, para conseguir o esqueleto (e o personagem) disposto no vídeo acima, basta clicar em "Arquivo finalizado do personagem" logo abaixo do vídeo na parte de "Links relacionados".

    Não se preocupe, o arquivo abre no Blender 2.59, sim.

    Abraço,
    Blender Effects

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  3. olá, estou a ter problemas com o rig das mãos. Quando rodo a mão, a mesh do braço fica toda quebrada. O que tenho de fazer para resolver esse problema?
    Obrigado, Manolo.

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