sábado, 15 de maio de 2010

Postagem de número 200

Quando iniciei com este Blog algumas ideias iniciais eram:

01. Auxiliar meus alunos a darem passos além daqueles que a carga horária de sala de aula lhes permitia e;
02. Unir num só lugar aquilo que acho interessante também para mim mesmo.

Confesso que nem eu mesmo achei que iria conseguir manter a frequência das postagens e, em alguns momentos, isso ficou evidente quando enfrentei alguns problemas. Isso ficou claro quando chegou o mês de Dezembro último quando fiz apenas 04 postagens em todo o mês.

Hoje agradeço a visita de todos aqueles que me ajudam a manter este Blog sendo atualizado: você que faz sua visita diária, semanal, mensal.

O que inicialmente pensei servir apenas para meus alunos e para mim, tomou outras proporções e hoje atinge pessoas de todo país. Ainda não fora completado o primeiro ano de blog, fato este que só ocorrerá em 11 de Julho de 2010, mas já recebi e-mails de todos os lugares e para todas estas mensagens de incentivo... OBRIGADO.

Abraço a todos,
Arttur Ricardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário