sábado, 28 de novembro de 2009

ajuda aos alunos

Visando ajudar alguns alunos, aí vai um auxílio para a hora do render. O vídeo é antigo, mas funciona.



Respondendo a algumas dúvidas que me foram enviadas, fiz mais um vídeo que mostra como converter os fotogramas (frames) em vídeo.




Vale destacar que as extensões de vídeos (WMV, AVI, MPG, MOV etc.) dependem daquilo que temos disponível em nossos próprios computadores. No meu caso, por exemplo, eu renderizei com a extensão MOV porque o quicktime está instalado na minha máquina.

Um comentário:

  1. Muito bom o video Arttur, já havia assistido ele no semestre passado, porem ainda não consigo entender como foi gerado o .wmv apartir dos .jpg, pesquisei aqui e não achei nada. Se eu mando renderizar já como "avi jpg" o render fica muito escuro, aconteceu isso no periodo passado, então a pergunta é como eu gero esse .wmv apartir dos .jpg?

    ResponderExcluir